Bons motivos para investir em formação

NNum mercado de trabalho cada vez mais competitivo, todos os detalhes contam e a formação profissional pode fazer (toda!) a diferença. Um profissional dotado das competências certas e com os conhecimentos exatos não só tem mais possibilidades de encontrar ou manter um emprego, como ainda vê as suas possibilidades de obter uma promoção ou encontrar uma oferta de emprego melhor duplicadas. E se ainda não está convencido, deixamos-lhe alguns motivos que o vão querer fazer apostar na sua formação.

Ao frequentar ações de formação não só reavia e atualiza os conhecimentos que detém, como ainda os valida e pode adquirir conhecimentos adicionais/novos

Lembre-se que nos dias que correm o segredo do sucesso assenta muitas vezes na diferenciação e nas mais-valias que representa. A formação pode ajudá-lo neste campo.

One Reply to “Bons motivos para investir em formação”

  • Andres Alfaro

    Please share more details about the project and the challenge during the design stage prior construction phase for knowing more innovation work and concept of the starting for the planning to be awarded by this excellent prize.